
Profundamente ligada à interiorização pessoal e colectiva de todas as pessoas, está a conversa.
É típico, cada um tem a sua brOtoeja inTelectual.
É através da conversa e desta comichão mental, podemos até chamar-lhe de desafio intelectual, que vou passar a comunicar com todos aqueles que queiram ter a pachorra de me aturar.
Esta postura perfila-se numa aventura filosófica para qualquer individuo, barbudo, que use óculos de aros duvidosos, que caminhe de cabelos ao vento em superiores reflexões pela ruas de qualquer vila deste alentejo e tenha preocupações relacionadas com o social, com o ambiente ou até mesmo com outros tantos assuntos que por aí abundam.
já Kant dizia ..."todos temos direito a uma Crítica da Razão Pura"..., acrescento eu, nestes meus devaneios intelectuais, todos temos direito a uma Crítica da Razão Prática.
Mas isso são outras histórias...
fui......
...Egas